Material editor sempre mostrando materiais do vray!

Por: prata  

Em: 28/05/2012 12:15

Aqui o maderial editor esta sempre mostrando materiais do vray nos smples slots, mesmo quandpo eu mudo o render para mental ray. Posso einiciar oMAx que continjua com materiais vrat nso slots, ae com oo rende esta configurado para mental ray fia dando erro.

Como faço pra qd estiver usando vray mostarar os materisi de vray nos samples slots mas qd mudar para o mental ray mostrar os materi de mental ray nos sample slots?
Pelo o que eu entendi vc esta renderizando uma cena com os materiais do v-ray, no sistema de mental ray, ai realmente vai dar erro, pq um não é compativel com o outro, vc tem q reaplicar os materiais mas em mental ray, que seriam, os standard ou arqudesigner, se persistir o erro aconselho a reinstalar o max e o v-ray.

Abraços!
Não não, eu não tenho cena nenhum e não configurei material nenhum, estou falando dos materiais defsults dos sample slots.

Oq acontece é que ali no material editor os sample slots estão sempre com vraymtl, mesmo com eu altero o renderizador para mental ray, com isso fica dando erro qd abro o material editor usando o mental ray.

O qu eu queria era que qd estievr usando o mental ray e abrir o material editor os slots estejam com material de mental ray como defautls, pra não ficar dando erro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.