User folder limit!!

Por: prata  

Em: 03/06/2012 13:52

Poh to quebrando a cabeça aqui de como organizar os mapa de texturas da minha coleção de materiais.

Não quero colocar tudo numa pasta só pq quero deixar separado cada grupo de textura na pasta do material certo, mesmo pq as vezs dosi materia tem texturas diferente mas com o msmo nome ae se joga na mesma pasta da conflito.

Mas o problema é que o Max não aceita adicionar todas as patas pq ele tem um limite, ae eu não sei oq eu faço!
Entendi.
Eu faço o seguinte. Em cada projeto eu separo todas as texturas que eu quero e assim adiciono apenas o que eu vou utilizar. Não precisa você adicionar coisas que você não irá usar em determinado projeto.
Sugiro você montar sua biblioteca, mas importar para o 3d max apenas o que você utiliza em cada projeto. Eu faço exatamente assim.
Entendi... bom é o jeito neh, legal seria se o Max tivesse uma biblioteca de assets que nem o Modo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.