Flashes fotográficos em estádio

Por: neuri13  

Em: 06/06/2012 09:01

Olá bom dia, estou fazendo um projeto para uma cadeira na faculdade. Uma animação em um estádio em que meu personagem irá fazer a cobrança de um penalti. Até aí tudo bem, o estádio está modelado e já texturizado, o problema é que o estádio está vazio. Queria fazer como se o jogo fosse a noite...deixar as arquibancadas no escuro ( isso me viro), e fazer com que apareçam no decorrer da animação vários daqueles flashes de cameras fotográficas, para parecer que o estádio está cheio...esse é meu problema, não sei como fazer esses flashes acontecerem, alguém pode me dar dicas de como poderia fazer?
Desde-já agradeço retorno.

Neuri
Acho melhor fazer na pos acho que no affets é mais facil
After \'e a melhor solucao
A produtora que trabalho fez a pouco tempo a animação do estádio do Palmeiras, e colocamos esses flashes na pós. Usamos o Optical Flare no After Effects.
Na pós produção é bem mais simples
cara uma opção e vc espalhar um tanto de luz pelo estadio e no momento certo vc liga e desliga elas, mas concordo com a galera q por pos producaum e bem melhor
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 992

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.