Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Roberto   Fortaleza - CE
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

ww.Vray.info - alguem pode me ajudar?

Por: Maverick  

Em: 06/12/2004 21:40

Alguem aqui consegue acessar o www.vray.info?? Ha algum tempo que eu não consigo acessar o ww.vray.info. O Dns dos caras não etá respondendo... mas o site esta registrado, ta tudo ok.. Se alguem souber o ip do site pode me passar por favor??
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
tah funfando sim cara deleta os cookies do IE, paginas temporarias e todas aquelas bobiças ou tenta outro Browser, eu aconselho o Firefox
www.greenlamp3d.com
Galera sei que tá no ar, mas a mais de ano não consigo acessar essa meleca... :(:(:(
Sugiro utilizarem este site para problemas do gênero: http://www.the-cloak.com/login.html Não precisa de login, o serviço gratuito possui algumas limitações mas você conseguirá fazer o que quer. Após abrir o website, complete o endereço http:// e clique em Start Surfing. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
"PiledotNET" disse: Sugiro utilizarem este site para problemas do gênero: http://www.the-cloak.com/login.html
Pow dizer o que... :oops: Brigadão, funcionou perfeitamente. :lol:
Legal :joiad: Não sei porque alguns websites não funcionam quando acessados aqui do Brasil, o ip não chega nem a devolver o Ping.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
hehehehhe... Aqui sempre funcionou! Ja ouvi falar que tem webhosts que bloqueam faixas de IP´s brasileiros por causa dos ataques hackers. Se é verdade, não sei. :seila:
Putz Filipe! 10 a 0 para você! Aqui também não funcionava mais esse site, uma vez tentei pegar um lance nele que o Hawf tinha me falado, mas não entrava nem a pau, e na casa do Hawf entrava numa boa. Pelo jeito meu IP deve estar nesta lista de banidos :( Adorei esse site que passou, com ele pode ver o V-Ray Info numa boa, e pode salvar no favoritos como se fosse um site visto normalmente, ele abre direto chamando primeiro esse site que passou e depois o V-Ray info por meio dele, muito 10 mesmo. Tem outros sites que eu não conseguia entrar mais, vou tentar com esse lance agora. Valeu mesmo! Abração
Hawf, não é de se duvidar pois até agora não encontrei outro motivo :) Beleza André, este site é uma mão na roda mesmo. O único problema (limitação da conta free) é que o cookie vence dependendo de certas situações. Se isto acontecer, você precisa esperar algumas horas até liberar novamente a conta. Outra forma de conseguir acessos a websites é utilizando Proxies de outros países. Neste website você irá encontrar uma lista enorme de proxies disponíveis. Estes não possuem limitações de tempo, apenas param de funcionar se o servidor cair ou mudar o ip. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Fala Filipe! Realmente pode ser isto, ou até mesmo limitação de banda, pois o .kit.net bloqueava ip´s de alguns países, como Japão por exemplo. Sobre a lista de proxies que você passou, deixo a dica para escolherem proxies com menor "Average Response Time(ms)", só olhar lá na tabela. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 13 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago, kingsilva1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.