Problema com o 3ds max 7.0

Por: mikeaniele  

Em: 07/12/2004 16:53

Eu sou um pouco novato em modelagem 3d, e até poko tempo eu usava o Wings 3d, decidi pegar alguma coisa mais forte.. eu baixei o 3d Max 7.0 direto do site da Discreet gostei muito e decidi registrar. Ai vem o problema quando eu tento me registrar simplesmente aparce uma tela com nada dentro... já tentei reinstalar duas vezes, baixar de otra fonte e até pegar uma versão mais antiga, da o mesmo erro........alguem pode me ajudar?
"Think diferently, think carefully"
bom primeiro pra vc registrar tem que comprar o soft esse que vc baixou é um trial pode ser usado por 30 dias gratis depois vc adiquiri a licença mediante pagamento da quantia de u$3600 dolares...
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Salve Cara, O preço pra estudante está bastante em conta em Sandro... Muito bom... Mikeaniele, isto se deve a falta do Internet Explorer atualizado, muito provavelmente... Atualize-o e vai funcionar... Abraços, Márcio
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Opa valew INSOC vo atualiza é agora.... to pensando na versão de estudante mesmo....!
Eu tentei atualizar mais já tava td atualizado.... dei uma olhada e consigui abri o arquivo no Firefox.... se alguem kise olha o arquivo normalmente ta no seguinte diretorio: c:/3dsmax7/webdepot/rtbeginreg.html Com o Firefox consegui um desempenho um pouco maior... mais a pagina ainda ta faltando umas coisas, cmo caxa d texto pra colok o activation code... e mais uns negocios.... Ta ai:
A melhor solução nesse caso é entrar em contato com seu revendedor Discreet que ele lhe passará todas as informações para efetuar corretamento o registro.
Pocha Sandro me arranja outra soluçao....... a tem mais uma coisa que eu percebi.... qndo eu abro a pagina no Firefox eu posso ve o console Javascript e eu vi q tem muitos erros de sintaxe no java.... não que eu saiba conserta isso mais era oque tava escrito ali....
onde vc conseguiu esse skin pro firefox?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Esse daí eh o Noia 2.0 é so pega no site da Mozilla esse eh o site oficial: http://www.deviantart.com/deviation/4266778/
Ae pessoal, resolvi! é só voce ativa o java e o console java nas Opções da internet, avançadas, Microsoft VM. Valewwwss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.