Qual a versão do max e vray vocês estão usando?

Por: Primo  

Em: 14/06/2012 11:37

Bom dia pessoal,

A gente podia fazer um tipo de enquete neste tópico dizendo qual a versão do max que estamos usando atualmente e quem usa vray, dizer qual a versão do vray também.

Se quiserem comentar o porque, as vantagens em relação às versões anteriores, fiquem à vontade.

Conto com a participação de todos e acredito que as respostas serão úteis para muita gente.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
E aí fiote!

Acho que muita gente está usando a versão 2012 do max e v-ray 2.0.
Eu to usando o max 2012 x64 e testando o 2013 x64.... mais nao uso o V-ray
Uso o 2009, só uso os mais recentes em ocasiões específicas, uso V-ray 2.0.
Max 2011 com Vray 2.0.
cara uso o max 2012 com vray 2.20 estou esperando alguns plugins sairem para migra para o vray 2.30
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Obrigado a todos que responderam.

Eu to atrasadão, ainda uso o max 2009 e o vray 1.5 sp2.

Será que migrando para o 2012 e vray 2.0. vou apanhar muito? Temo isso principalmente no vray, tenho medo de a interface estar completamente diferente e com recursos que não saberei configurar.

Estou esperando ansiosamente o vídeo curso da 3d1 de vray, pois provavelmente o André fará com a versão mais recente do render.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
cara se esse e o seu problema pode ir sem medo eheheheh e logico q tem algumas coisas diferentes mas q naum ira impedi-lo de usar nem o max e nem o vray as coisas q vc ver q saum novas e vc naum souber e so ir no google q vc acha a resposta rapidinho
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Valeu Rene, vou migrar para as versões mais recentes, obrigado pela dica.

Abraço
Toh usando 3ds max 2011 e ainda nao utilizo o V-Ray
"Am I an ANGEL or a DEMON? Maybe BOTH..."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.