Dúvida: randerizando com videopost

Por: xtama  

Em: 08/12/2004 14:36

Pessoal, estou estudando videopost... fiz um tuto da redpixel (sabre iluminado). Deu tudo certo até a hora de randerizar. Não consigo fazer a animação. No setup do render do video post não achei o render output... ou seja, não consigo dar saída avi. Cheguei a randerizar todos os quadros e na hora de salvar, salvei em avi. Porem, na hora de executar, aparece somente o ultimo quadro randerizado. Como faço para randerizar uma animação com saída avi através do video post? Vlw!
Fiz algo parecido a pouco tempo, e se não me engano, o output é um botãozinho amarelo com uma setinha vermelha que sai a direita e vira pra baixo, fica do lado do botão onde vc encontrou o efect glow que usou(...vc disse que fez quase tudo, certo???), tenta aí....
Fala mestre... seguinte vou dizer como eu faço.... no VideoPost vc primeiro clica em Add Scene Even (o bule azul) escolha a camera na janela. Logo aplique os seu efeito caso esteja ussando em Add Image Filter Event, escolha o efeito. Bom agora, clique em Add Image Output Event (seta para baixo), na janela clique em Files, dê um nome ao arquivo e excolha a extenção, no caso AVI e OK. Observe abaixo na janela o Video Post Parameters, nele vc define o número de quadro da aminação. Agora ok. Bom agora clique em Execute Sequence (boneco corrento), verifique se esta marcado Range em Time Output, configure o tamanho do vídeo e Ok. Espero que ajude. Valeu!
Perfeito!!! Vlw por mais essa galera!!!
"Omar Almeida" disse: Fala mestre... seguinte vou dizer como eu faço.... no VideoPost vc primeiro clica em Add Scene Even (o bule azul) escolha a camera na janela. Logo aplique os seu efeito caso esteja ussando em Add Image Filter Event, escolha o efeito. Bom agora, clique em Add Image Output Event (seta para baixo), na janela clique em Files, dê um nome ao arquivo e excolha a extenção, no caso AVI e OK. Observe abaixo na janela o Video Post Parameters, nele vc define o número de quadro da aminação. Agora ok. Bom agora clique em Execute Sequence (boneco corrento), verifique se esta marcado Range em Time Output, configure o tamanho do vídeo e Ok. Espero que ajude. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.