Duvida de sobre Cel Shading

Por: {eRiC}  

Em: 08/12/2004 15:05

Eu estou começando a aprender a fazer animações com o 3ds e hoje quanto tava mexendo na net li um artigo falando sobre Cel Shading achei muito loko se alguém ai souber como eu faço pra fazer animações desse jeito posta ai
A maneira mais facil que eu conheço eque têm um efeito parecido é aplicando o material INK´PAIN nos objetos, esse é o mais facil por que já vêm junto com o próprio MAX nas versões 6 e 7. Têm tambêm outros plugins e renderizadores que fazem isso, mas basicamente é dessa maneira, não vou falar mais por que eu não sei usar isso direito e posso acabar dando falasa dicas, mas não se preocupe logo logo vêm um pessoal e ajuda vc nas duvidas
Atualizando: Fiz uns CAPS e uns RENDERS para facilitar : Primeira Imagem: Aonde fica o material Ink´ Paint Segunda Imagem: O render com o Ink´ Paint: Terceira Imagem: Render sem o Ink´ Paint Quarta Imagem: Nada haver com o tópico mas é uma tentativa de imitar um raio-X do teapot OBS: Alguem sabe o por que do Teapot já vom prontinho???[/img]
Qual renderizador vc usou ??? Mental, V, Brazil...
"Gambiarra6" disse: Qual renderizador vc usou ??? Mental, V, Brazil...
Usei o ORIGINAL do MAX 6 mesmo, o SCANLINE que chama neh?!?!
Como vc fez esse efeito de iluminação global no render normal ?...
"Gambiarra6" disse: Como vc fez esse efeito de iluminação global no render normal ?...
Na verdade não tem nenhuma iluminaçcão especial nesse render, melhor dizendo não usei nehum tipo de luz na cena, talvez pareça que tenha GI por causa da ultima imagem que eu usei o FALOFF com o 2-sided ativado
po valeu pela ajuda ai :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.