problema com vray

Por: regisrock  

Em: 09/12/2004 14:33

galera estou tentando salvar uma animação no vray.. qdo vou salvar em avi por exemplo o max trava.. alguém tem uma ideia? T+
Eai Regis, tudo bem? Tenta salvar como sequencia de img´s, como TGA ou TIFF por exemplo. Como você está calculando o mapa de irradiance? A animação é apenas da câmera ou de objetos?
fala hawf blz? então é uma animação com particulas é tipo uma faisca.. como assim cauculo do irradiance? bem eu fiz um cauculo na imagem still... e depois teitei salvar como avi...e o mapa do irradiance esta em medium!!
Alowww! Sobre o calculo de irradiance, tem no site 3d1 um tutorial oficial do vray que eu traduzi. Para movimentos de objetos, não vai adiantar usar a técnica daquele tutorial, terá de calcular/render frame por frame. Mas é bom você dar uma lida para aprender alguns macetes. ;) Não sei o que faz o max travar, você está usando algum plugin especial ou é sistema de particulas padrão do max? Outra coisa, por quê salvar img still como AVI? :seila:
fala hawf blz? então a still salvei em tiff mesmo.. e como eu tinha feito um sisteminha de particula que pra brincar quiz fazer uma animação com as particulas..heh bem embora tenha resolvido.. acho que foi orelhada que eu dei mesmo..mudei alguma coisa que não sei o que foi e resolveu... e valeu pela ajuda.. T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.