Problemas com palpebras.

Por: guifernes  

Em: 27/06/2012 17:55

Boa tarde/noite senhores!
mais uma vez, estou aqui pra ver se alguém me dá uma luz. Estou tentando fazer uma animação facial... Fiz a cavidade do rosto na base do BOOLEAN (e ficou péssimo). Este por sua vez gerou um monte de pontos soltos... A partir deles tentei sair puxando os edges pra fazer uma pálpebra... E ficou horrível! Todo distorcido!

Então... O que eu faço pra estas pálpebras ficarem descentes? Remodelar o rosto? Tem alguma vídeo-aula mostrando como fazer pálpebras em personagens \"zuiudos\"? Achei um tutorial aqui sobre pálpebras... Mas eram fora da geometria do rosto.
refaz a malha, vc ja uso mto boolean, tenta nao usar em modelos assim.
Blz Gui..
Cara se eu fosse vc faria tudo de novo mas antes da uma pesquisada sobre edges loops..pois ja que vc quer fazer uma animacão facial..vc tem q fazer os loops seguindo os músculos reais da face para uma deformacao real..
E evite usar operações boleana em objetos organicoas...
cara como o 3Designer disse vc tem q pesquisar por edges loops e vc tera q refazer o rosto e naum se usa boolean nestes modelos, estou postando duas imagens para te dar uma luz do q e edge loops, repare como a malhada deve ser
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Não é um rosto humano? é tipo cartoon né? e vai ter um olho só?...

Não deu pra entender como é o rosto, ai fica difícil ajudar.

posta algum desenho pra ter uma ideia.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.