After effects renderização

Por: marcosg  

Em: 06/07/2012 16:45

Olá pessoal.
Fiz um vídeo simples no after apenas usando fotos, movendo e dando zoom.
No render, aparece tremulação das fotos, não fica suave. Já tentei configurações diferentes, mas sou iniciante no after.
Alguém sabe, por que ele faz isso?
Prezado marcosg
Para quem está iniciando em After Effects, aconselho 3 alternaticas;
1- Comprar livro e estudar;
2- procurar o site do Andrew Kramer;
3- frequentar um curso.
Como todo software, existe um mundo imenso a ser explorado/aprendido.
Se você não estudar , dezenas de problemas aparecerão sem solução.Comece pelo início.
Espero que compreenda a minha intensão em ajuda-lo ,dando uma orientação básica.
Eu,por exemplo, comecei no AE ,sozinho \" igual a uma barata tonta\". As coisas começaram a melhorar, depois ler livro, fazer curso e conhecer os sites que trabalham com AE.
Até mais

Roberlane
Roberlane
Prezado Roberlane Godoi

Seu conselho é muito bom, mas se ele postou algo aki é pq ele ker aprender, por isso existe este forum, se vc sabe como resolver poderia ajudar ele.

Ver videos na net ajuda assim como ler os livros, mas AQUI tem ajuda tbm.

Bem existe um efeito no after chamada anti flicker, procura nos plugins dentro do programa, isso deve ajudar.

Ou na renderização deixa em best settings

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Posta o vídeo pra gente ver o problema
Prezado Simbjji