Oi marcosg. Baixei seu material para avaliar e acho que sei onde está o problema. Tenho a impressão que você está utilizando um método equivocado de animar no After. Na última coluna, onde dá pra ler \"Strech\", eu vejo que não há nenhuma setagem em 100%, o que significa que você animou os keyframes e depois lascou um \"slow motion\" nos movimentos, o que gerou os batimentos nas imagens, cada um numa frequência diferente. Ficou tão errado que eu não sei nem como consertar, kkkkkk. Presta atenção. Dá um \"U\" com todos os layers selecionados para ver os keyframes que você gerou. Ctrt D para duplicá-los, todos de uma vez só. Ainda com todos selecionados, volte o Strech de TODOS os novos layers duplicados para 100%. Agora faça um retângulo para selecionar os keyframes de cada novo layer, e com o Alt key selecionado, você \"aumenta\" o intervalo dos keyframes até coincidir com a posição do layer que está errado, você compreendeu ? Os errados vão servir apenas de referência para você reposicionar os keyframes corretamente. Depois não esqueça de apagar os errados, he he he. Você precisa entender melhor o que está fazendo, amigo. O batimento que você está vendo é resultado de uma interpolação inadequada dos movimentos que você fez. Não há necessidade de \"strech\" em imagens paradas, certo ? Se você usou fields no render do Max, então, piorou de vez, kkkkk. Vá ao Photoshop e crie uma macro de deinterlace para toda a sua sequência. O Videocopilot ensina como fazer isso, na lição dez, se não me engano ( criando um slideshow ). Vai dar trabalho, hehehe. Tenta e me conta. Boa sorte e abração. Oliver.