After effects renderização

Por: marcosg  

Em: 06/07/2012 16:45

Olá pessoal.
Fiz um vídeo simples no after apenas usando fotos, movendo e dando zoom.
No render, aparece tremulação das fotos, não fica suave. Já tentei configurações diferentes, mas sou iniciante no after.
Alguém sabe, por que ele faz isso?
Prezado marcosg
Para quem está iniciando em After Effects, aconselho 3 alternaticas;
1- Comprar livro e estudar;
2- procurar o site do Andrew Kramer;
3- frequentar um curso.
Como todo software, existe um mundo imenso a ser explorado/aprendido.
Se você não estudar , dezenas de problemas aparecerão sem solução.Comece pelo início.
Espero que compreenda a minha intensão em ajuda-lo ,dando uma orientação básica.
Eu,por exemplo, comecei no AE ,sozinho \" igual a uma barata tonta\". As coisas começaram a melhorar, depois ler livro, fazer curso e conhecer os sites que trabalham com AE.
Até mais

Roberlane
Roberlane
Prezado Roberlane Godoi

Seu conselho é muito bom, mas se ele postou algo aki é pq ele ker aprender, por isso existe este forum, se vc sabe como resolver poderia ajudar ele.

Ver videos na net ajuda assim como ler os livros, mas AQUI tem ajuda tbm.

Bem existe um efeito no after chamada anti flicker, procura nos plugins dentro do programa, isso deve ajudar.

Ou na renderização deixa em best settings

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Posta o vídeo pra gente ver o problema
Prezado Simbjji
O meu conselho foi sincero, com intuito de ajudar.Como ele é iniciante no AE, precisa de ter noções básicas e fundamentais para trabalhar com o AE. Caso contrário, não vai conseguir aprender o que será escrito pelos usuários desse site. Eu, por exemplo,tentei aprender o AE sozinho e entrando no site 3D1. Não consegui aprender quase nada, pois me faltava a base. Essa base só foi conseguida, depois de fazer um curso e ler um livro da Adobe. Só depois, consegui compreender o que se escrevia aquí, neste site, e nos demais que tratam do AE. Talvez, com o marcosg seja diferente.
Quanto ao problema dele, a sugestão do juniormaccedo é boa.
Um abraço a todos
Roberlane
Roberlane
Peço desculpas se caso causei desconforto com minha postagem.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Estou tentando responder por aqui e pelo link que você me enviou, mas não sei o que está acontecendo. É sobre os batimentos em imagens que você move no ambiente do After ? Tenta o seguinte: Vai num layer que apresenta esse problema, entra em Effects - Blur&Sharpen - Reduce Interlace Flicker. Dá um F3, para você ver a setagem do efeito e coloca 0,6 no softness. Depois dá um Ctrl C Ctrl V e copia para todos os layers que apresentam o problema, pois pode ser um problema de interpolação de fields, inversão ou incompatibilidade com o formato de saída. Tenta aí e me conta. abs. Oliver
Prezado Simbjji
Você não precisa pedir desculpas. Eu entendi a sua posição.
Foi ótimo a sugestão do Vlady. No futuro, pretendo comprar o seu DVD sobre AE.
Roberlane
Ola pessoal, obrigado pelas dicas.
Vlady, ajustei com a configuração que passou e melhorou, mas ainda aparece tremulação, principalmente quando esta em tela cheia. Vou passar um link onde da pra ver um pedaço do vídeo e outro com as setagens que estão configuradas.
http:\\\\www.dimare.com.br/grafica/Teste3D1.mp4 (demora um pouquinho pra carregar)
http:\\\\www.dimare.com.br/grafica/PDF_3D1.pdf
Creio que pode ser uma configuração de saída na renderizacao.
Thanks
Oi marcosg. Baixei seu material para avaliar e acho que sei onde está o problema. Tenho a impressão que você está utilizando um método equivocado de animar no After. Na última coluna, onde dá pra ler \"Strech\", eu vejo que não há nenhuma setagem em 100%, o que significa que você animou os keyframes e depois lascou um \"slow motion\" nos movimentos, o que gerou os batimentos nas imagens, cada um numa frequência diferente. Ficou tão errado que eu não sei nem como consertar, kkkkkk. Presta atenção. Dá um \"U\" com todos os layers selecionados para ver os keyframes que você gerou. Ctrt D para duplicá-los, todos de uma vez só. Ainda com todos selecionados, volte o Strech de TODOS os novos layers duplicados para 100%. Agora faça um retângulo para selecionar os keyframes de cada novo layer, e com o Alt key selecionado, você \"aumenta\" o intervalo dos keyframes até coincidir com a posição do layer que está errado, você compreendeu ? Os errados vão servir apenas de referência para você reposicionar os keyframes corretamente. Depois não esqueça de apagar os errados, he he he. Você precisa entender melhor o que está fazendo, amigo. O batimento que você está vendo é resultado de uma interpolação inadequada dos movimentos que você fez. Não há necessidade de \"strech\" em imagens paradas, certo ? Se você usou fields no render do Max, então, piorou de vez, kkkkk. Vá ao Photoshop e crie uma macro de deinterlace para toda a sua sequência. O Videocopilot ensina como fazer isso, na lição dez, se não me engano ( criando um slideshow ). Vai dar trabalho, hehehe. Tenta e me conta. Boa sorte e abração. Oliver.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.