alguem poderia reproduzir esse efeito

Por: luamagalhaes  

Em: 09/07/2012 20:31

alguem poderia reproduzir essa logo explicar o processo e deixar os materiais para baixar? acho que vai ajudar muita gente!!! obrigado

Your text to link here...
Curso de animação e modelagem 3d. Estudante de PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, CORELDRAW, 3D MAX, SOFTIMAGE XSI, Z-BRUSH, ANIMAÇÃO CLÁSSICA e PINTURA DIGITAL.
cara naum parece ter misterio para fazer assim so com cores creio eu q vc faz a gradiente coloca o uvwmap como planar e gira ele 90 graus de forma q ele fique de frente para as letras (na lateral) e pronto
portfólio: http://www.behance.net/rene123
que tem gradiente eu sei tanto é que ja usei, o problema é o efeito de brilho!!! ou seja mentalray
Curso de animação e modelagem 3d. Estudante de PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR, CORELDRAW, 3D MAX, SOFTIMAGE XSI, Z-BRUSH, ANIMAÇÃO CLÁSSICA e PINTURA DIGITAL.
cara ta ai uma imagem para exemplificar o q eu falei no caso eu usei o gradient ramp.

porra valew mesmo amigo só tem um detale, não teria como vc fazer passo a passo e usando o editor de mapa (M) no modo compact? e do jeito que vc fez parece ate que ficou melhor
Pra ficar idêntico tem que mapear as palavaras audio e five em conjuntos separados, ou em cada letra mas mantendo o mesmo tamanho de mapeamento. Um uvw box ja funciona, ae é só fazer o que o Rene disse.
valew ai manos!!! vou me virar por aqui
Prezado René
Você está de parabéns!. Você é um craque mesmo, pois tentei reproduzir a textura usando o \" composite\" ( misturando o gradient ramp + arch& design) e, ainda, copiando as suas configurações e nem cheguei perto. O problema é o brilho das letras na textura gradient ramp.
Até mais

Roberlane
Roberlane
cara esse \"brilho\" nada mais é q um pouco de reflexo, o material e extremamente simples e um gradiente ramp no difuse e no reflexo um tom de cinza nada mais, o q vcs devem estudar e cena de estudio, pq c vc fizer este material e aplicar nas letras com o todo resto preto realmente naum vai ficar legual neste caso especifico eu fiz um fundo infinito branco duas luzes uma de cada lado e no envoriment eu troquei a cor preta pela uma quaze branca
Prezados luamagalhaes e René
A textura mais próxima que consegui, segue abaixo o roteiro
1- No \" shader basic parameters\", escolhi \" metal \", o \" ambient + difuse \"= cor preta, o \" specular levels \"= 350, glossiness= 95.
2- Após clicar em \" maps \"/ difuse color/Gradient ramp. Fiz as configurações , conforme o René ensinou.Todavia, deixei o \" gradient type \"= lighting, interpolation= linear.
3- Ativei o \" reflection e copiei as configurações do \" gradient ramp ( difuse color)para o \" reflection. Todavia, fiz a seguinte alteração: no \" gradient type passei para o \" normal, em vez do \" lighting\". Segue a imagem.
Roberlane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 934

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.