modelagem de um astra

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 11/12/2004 13:29

boa tarde pessoal! algum tempo atrás eu vi um tuto de como modelar um astra em portugues, alguem lembra o link? valeu galera.
Olá, blz? Eu não lembro o link mas tenho o tutorial . Me passa um enredeço de e-mail que a aguente mais que 3 MB . Caso vc não tenha podemos combinar um dia para passar via MSN. Entre em contato comigo via esse endereço: [email protected] Até mais. :)
depois que vc receber o tutorial passa p/ mim. valeu... msn:[email protected]
Caras o tutorial é do Bemti-vi, foi postado aqui no fórum mesmo, tentem dá uma procurada na busca. :joiae:
manda o tutorial para mim tambêm [email protected]
olá pessoal, O Sandro está certo, poxa é só usar a busca q vcs acham, segue o link que encontrei simplesmente digitaldo astra como palavra chave na busca http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5612&highlight=astra Abraços ... :):):):):) Ps.: o link para o tópico de criação não existe mais e não obtive autorização para acessar o tuto dele.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Entaum tá lá o forum com o texto mas o arquivo ZIP que é o interessante não dá para pegar mais não
"gops" disse: Entaum tá lá o forum com o texto mas o arquivo ZIP que é o interessante não dá para pegar mais não
Tenho certeza que se vocês enviarem um email ao bem-tivi solicitando o arquivo ele enviara à vocês ou mesmo disponibilizará novamente o arquivo para download. :lol:
Pessoal, quem tiver esse tuto manda pra mim ([email protected]). Vlw!
Ola... quem puder me enviar estarei muito grato tbm... [email protected] desde jah agredeço Felipe :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.