modelagem de um astra

Por: L.ZANLORENZI  

Em: 11/12/2004 13:29

Ae galera! :lol: desculpe a demora em ver esse tópico e o tuto estar off, :oops: vou colocar hj anoite no server e depois coloco o link aki. 8) Flw
"bem-tivi" disse: Ae galera! :lol: desculpe a demora em ver esse tópico e o tuto estar off, :oops: vou colocar hj anoite no server e depois coloco o link aki. 8)
Como eu disse, bastava solicitar ao bem-tivi que se ele não pudesse disponibilizar o link novamente, com certeza ele enviaria o tutorial! :joiae:
Sandro, eu não tenho o contato do bem-te-vi... pode passar pra mim? Peço pra ele e me comprometo a dizer que vários companheiros do fórum da 3D1 tb estão solicitando. Abraços
"xtama" disse: Sandro, eu não tenho o contato do bem-te-vi... pode passar pra mim? Peço pra ele e me comprometo a dizer que vários companheiros do fórum da 3D1 tb estão solicitando. Abraços
Oi xtama, se olhar acima o SEphIRoTh colocou o link direto ao tópico do bem-tivi, tudo bem que está off, mas através desse link é possível enviar uma MP ou mesmo um email ao autor do tutorial, e depois na sequência o próprio bem-tivi postou dizendo que vai fazer o upload do mesmo e postar aqui novamente... :lol:
Vlw Sandro, desculpe a falta de atenção.
Olá a todos, Eu mandei o tutorial para io pessoal que solicitou. Caso alguém não tenha recebido entre em contato comigo : [email protected] Abraços animados! :D
Olá a todos! Eu tentei mandar o tutorial para o pessoa mas houve um erro que não sei explicar qual é. Não sei como vocês vêem isso mas coloquei o tutorial num arquivo virtual do yahoo. Quem quiser pode acessar e baixar os arquivos. Eu fiz um teste e deu certo. O meu PC não reconheceu o arquivo "tutorial_editplane_rendervray_800x600px" que é o tuto em flash. Eu deu um outro nome qualquer com a terminação ".exe" e o PC conseguiu entender o arquivo. endereço: [email protected] senha: 123456 Desculpem pelo problema. Abraços, Rodolfo
"Ro" disse: Olá a todos! Eu tentei mandar o tutorial para o pessoa mas houve um erro que não sei explicar qual é. Não sei como vocês vêem isso mas coloquei o tutorial num arquivo virtual do yahoo. Quem quiser pode acessar e baixar os arquivos. Eu fiz um teste e deu certo. O meu PC não reconheceu o arquivo "tutorial_editplane_rendervray_800x600px" que é o tuto em flash. Eu deu um outro nome qualquer com a terminação ".exe" e o PC conseguiu entender o arquivo. endereço: [email protected] senha: 123456 Desculpem pelo problema. Abraços, Rodolfo
Eu recebi o arquivo sim e vi que tinha um arquivo *.EXE, mas quando eu rodo ele ele quer instalar alguma coisa, posso instalar sucegado, ou temho que renomear para *.SWF(por que vc falou que ele era do Flash.
Quem tiver envie esse arquivo pra mim que vou disponibilizá-lo na net. enviem para [email protected]
Eu recebi o arquivo do Rodolfo e funcionou tudo direitinho... o arquivo é .EXE mesmo e aparentemente foi feito em Flash... Aqui na minha máquina não precisou atualizar nada não... :D []s. William

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.