É dificil arrumar emprego em computaçao grafica com o 3ds?

Por: jony knoxville  

Em: 11/12/2004 20:47

Ola a todos... eu dedico muitas horas do meu tempo a aprender cada vez mais sobre o 3ds na esperança de um dia poder trabalhar com computaçao grafica. Sera que é muito dificil achar um emprego desses?
cara depende onde vc esta e que grau de aprendizagem vc tem... esse é um ramo que tá em evidencia... eu tenho um ditado " os bons profissionais só ficam sem emprego se quiserem" mas tem que ser bom no que vc faz... não adianta vc ir lá na facul durante 4 anos só ir por ir e depois vc pega o canudo e ai??? não tem emprego??? tem sim !!! se vc for bom tem... não pode ter um salario enorme!!! mas tem sim
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
acho que a área mais fácil e se arrumar emprego, ou mesmo freelance é arquitetura, eu mesmo estou num estágio há quase um ano. porque tem outras áreas específicas como games, tv, que são mais restritas, dependem de mais conhecimento em áreas específicas, essas coisas. já em arquitetura vc tem que saber bem modelagem, texturização, iluminação e composição, além de às vezes usar alguns plugins específicos para facilitar o trabalho. uma coisa que eu acho importante ter é um site, mesmo desses grátis, expondo o seu trabalho, mostrando desenhos que vc já dando a descrição deles. eu mesmo tenho que tomar vergonha e fazer meu site que está em construção há uns 2 anos!!! Boa sorte!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.