Gravidade e refletivo

Por: macromotion  

Em: 13/12/2004 18:10

Olá pessoal, estou desenvolvendo minha 1º animação em 3dsmax, e gostaria de saber se há possibilidade e como, fazer um efeito de gravidade nele e um efeito de espelho, conforme ele vai "levitando" aparece em baixo este espelho fazer o efeito ao contrário e com um alpha. Existe como fazer isto no max ou precisa de oturos programas?
O efeito reflexo, já achei no site da redpixel, agora só falta a gravidade, espero que consigam me ajudar. Grato,
o q vc quer fazer?? um objetvo caindo?? se for partículas, é só colocar um gravity na cena e linkar. o Gravity está no menú Forces. Mas se for objeto, acredito q sem o reactor, vc tem q criar o efeito "no braço" mesmo. Abraço
www.rodolforoth.com
É um objeto, era um objeto caindo, e subindo, quando chegava no final, dava uma desacelerada, para ficar está impressão de "levitação", estou tentando, muito. Vlw.
bom, então o jeito é animar a mão mesmo. flw
www.rodolforoth.com
Oi macromotion, Eu trabalho com um pouco de animação e esse efeito você pode ver no tutorial do próprio max, é relativamente simples... Dê uma boa fuçada q vai encontrar... Abraço Filipe
PentiumIV 1.6 MB assus P4 MEM 1GB nVIDIA64MB
Oi Macromotion, tudo bem? Realmente é super simples, mas se já conhece o mínimo do programa, o 3ds max é um programa que leva de 4 a 7 anos para dominar, e animação normalmente é o último estágio, porque é a parte mais complicada e mais vasta do programa. Sugiro que leia os tutoriais e as matérias da Três D1 para começar a ter noção de como animar no 3ds max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 676

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.