Dúvida com têcnica usada para modelagem de Carro...

Por: MaxFabris  

Em: 14/12/2004 08:20

e ai galera outro dia baixei na net um carro. ele é feito com apenas imagens e pelo que eu entendi um box. Como se chama essa técnica? onde baixo outros modelos/? abraços max Fabris * assunto editado por Sandro :oi:
Max Fabris
box modeling?
eu vi um caminhao desse tipo era feito só com imagens deve ter usado uma imagem com mascara.. eu não gostei
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Bem sem imagem ou referência fica muito difil saber exatamente qual é a técnica, tem uma biblioteca de carros muito boa, a modelagem do carro é bem simples, é feita provavelmente com BM e são usados uns mapas muito bons para a texturização. Para quem quizer dar uma olhada segue o link, inclusive tem alguns modelos free para download.... :lol: http://www.lowpolygon3d.com/cgi-bin/ccp51/cp-app.cgi
pessoal nao consigo postar nenhuma imagem infelizmente,,,mas vou tentar explicar.... esse carro que ue baixei da internet é feito com apenas algumas imagens,, tipo,, as portas, capô, traseira estao em apenas uma imagem,, as rodas em outra e os vidro em outra,,, é muito leve e engane muito bem,,, entao minmha duvida é ... como fazer um modelo assim e aonde posso baixar mais modelos? abraços
Max Fabris
"MaxFabris" disse: ... como fazer um modelo assim
com box modeling.. link eu n tenho, mas vc pode procurar pelo nome.
pesquisei um pouco,, e acho que o tipo de modelo que gostaria chama-se rpc,,,, me corrijam por favor
Max Fabris
ahhhh entendi. agora entendi. é esse mesmo o nome.
onde faço os donwloads?
Max Fabris
"MaxFabris" disse: onde faço os donwloads?
Bem fazer downloads de RPC's não tem como, existe apenas alguns modelos free em www.archvision.com eles são até que bons para composições. Se quizer as outras bibliotecas tem que comprar mesmo infelizmente. :seila:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.