Video post

Por: junior_krasota  

Em: 14/12/2004 11:19

8) e ai galera blz. estou com problemas quanto ao render no "video post" por mais que faça tudo certo o arquivo final nunca sai com efeito por favor me ajudem!!!!!!.... sera que estou deixando algum procedimento pra traz? se souberem
bom.. vc tem q colocar primeiro a câmera ou a vista(perspectiva, front, back, bottom, etc) e depois os efeitos. Caso queira salvar uma sequencia d img ou uim video, vc ainda tem q setar o formato com q vai ser salvo o arquivo. tem q cuidar para q qdo vc for adicionar uma camada no video post, não esteja com nada selecionado, se não, ele vai adicionar a camada pertencente àquela selecionada. Os ítens devem estar um abaixo do outro assim: Câmera Efeitos Arquivo.extensão e não assim: Câmera |_>Efeitos arquivo.extensão Abraço
www.rodolforoth.com
cara !!! valeu a dica mano , mas nao da certo mesmo eu faço tudo isso clico em execute sequence rederizo um quadro, e no preview do max ele sai com efeito, mas qdo abro o arquivo que foi salvo o efeito não aparece.... mai dicas serão bem vindas
de repente o sua ordem tá a seguinte camera arquivo.extensão efeito o efeito tem q ficar antes do formato do arquivo.
www.rodolforoth.com
acho q seu problema é q vc n esta renderizando pelo video post.. vc n pode usar a opção normal de render se estiver usando os efeitos do VP. tem q render pelo VP.
Oi Junior, tudo bem? Você já leu o tutorial "Lens Effect Glow" na Três D1? Se não leu, leia que vai resolver todos os seus problemas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.