Modelar Cartela de Comprimidos

Por: Lerbe  

Em: 01/08/2012 02:23

Ja tentei de tudo para fazer uma cartela de comprimidos e não consigo modelar de jeito nenhum. Alguem pode ajudar? É dificil modelar isso com aquele plastico por cima dos comprimidos? como fazer isso? Obrigado!
Boas Lerbe, pode modelar isso de muitas formas, fiz um pequeno tuto com uma delas para você modelar isso rápido.

Veja se ajuda, Abraço
Tutorial muito bem explicado e gostei da técnica, Freenando.
Obrigado.

Vou dar uma dica: Pode fazer apenas um comprimido e fazer a cópia dos outros usando o reference ou instance para facilitar quando quiser fazer mudanças e também para o mapeamento.
Boas stenionet, tudo bem? Você tem razão a culpa foi minha por não ter explicado tudo, mas apenas me foquei em dar um exemplo de como o Lerbe poderia modelar a cartela visto ser essa a duvida dele, claro que ainda falta atribuir as ID\'s para os vários materiais, aplicaria também um shell bem pequeno mesmo e como você disse e com muita razão fazer os comprimidos separados, mas não quis alongar muito o tuto, pois já reparei que coisas que para nós mais experientes parecem simples são por vezes difíceis de entender para quem está no inicio, de qualquer forma obrigado pela dica e se o Lerbe precisar de mais ajuda é só dar o toque.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.