Render esbranquiçado no Vray

Por: Hugo Candido  

Em: 01/08/2012 02:54

Olá pessoal, tudo bem?

É o seguinte, estou retomando meus estudos no max e agora estou estudando o vray, estou usando uma cena para testes de render, e me acontece o seguinte, quando renderizo a cena, a parte que está mais próxima da câmera fica mais esbranquiçada que o restante da cena, alguém sabe me dizer o porque disso? Mesmo com as luzes desligadas, quado renderiza acontece a mesma coisa...

As duas imagens não tem nenhuma luz ligada.

deves ter um plano de Luz atrás da câmara...
faz um seguinte: essa luz que tens mais proxima da camara, vai as opções da vraylight e escolhe para não afectar os reflexos
Se não tem luz nenhuma ligada deve ser a luz default do max.
Com certeza é a luz default
Então, th3one, nesses renders que mandei, não tem nenhuma luz ligada...

Como eu faço para essa luz default não atrapalhar meu render? hehe

Eu já deixei OFF as default lights no Global Switches do Vray e continua do mesmo jeito.
Continuei com uns testes aqui, mas agora fiquei com mais dúvidas ainda, hehe... dependendo da resolução do render, a area esbranquiçada muda de tamanho, por exemplo, essas imagens que mandei estão com 1027x768 e ficou bem branco, com um render em 640x480 por exemplo, nem aparece nada esbranquiçado....

E aí, alguém resolve esse mistério?? hehe
Cria uma iluminação vc msm, por exemplo, coloca um skyligth, ou o daylight system

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.