CAMERA TRACKER

Por: gops  

Em: 14/12/2004 15:23

Eu entri no site da Discreet e abaixei o tutorial que chama Film_Video_professional_tutorials que têm um tópico falando de CAMERA TRACK tem até o exemplo com um RINOCERONTE e é xatamente esse ai que eu estou interessado. Porem quando eu extraio não tem nenhum arquivo *.DOC ou *.HTML só arquivos *.AVI, *.JPG, *.MAX e dois *.IFL e um *.MOT por isso eu faço duas perguntas: Como eu faço para vizualizar essse tutrial??? Quem já usou esse recurso têm algumas dicas sobre esse recurso, outra coisa, o mais importante para fazer esse recurso é o pontos na mesa ou as canetas em pé????
blz!!!! este tutorial tem no help do max esta na parte de tutoriais... vc baixou os arquivos para ser usado no tutorial
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Gops, tudo bem? A melhor dica que posso te dar é não usar o Camera Tracker do 3ds max, dá para fazer mas é trabalhoso pacas, existem programas específicos para tracker 3d de câmera, como o Match Mover da Real Viz ou o Boujou da 2D3. Ainda tem o plugin Scene Genie que é muito bom, não é tão bom quanto os programas que citei, mas é muito melhor que o Camera Tracker do max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.