Qualidade de video contest?vel no 3dsmax

Por: macromotion  

Em: 15/12/2004 11:25

Olá pessoal, nas imagens a qualidade ficou muito boa, quase real, mas na hora de exprotar como animação, um completo desastre, péssima qualiadade. Existe alguma forma de deixar com qualidade igual ou pouco inferior à imagem? precisa de algum plug-in para a animação, como na imagm (vray, brazil r/s etc.)? alguma configuração especial talvéz? Grato,
n entendi.. tanto img qto animação aqui saem iguais.. só se for a configuração do seu codec de video q esta ruim.. mostre algumas imagens do que vc está falando..
NA hora de exportar para video vocÊ escolheo CODEC que vai usar para realizar a COMPACTAÇÃO, para um resultado perfeito escolha o UNCOMPRESSED, que fica sem compactação nenhum, mas fica bem grande o arquivo final. Se quiser compactar escolha algo com XVID que eu acho mehlor que o DIVX, por exemplo
Olá, eu geralmente façoisto, mas pe estranho, ele não renderiza, eu vou em make preview dentro do animation, ele aparece a animação como eu vejo no palco, onde modela, sem renderiza realmente. porque?
"macromotion" disse: Olá, eu geralmente façoisto, mas pe estranho, ele não renderiza, eu vou em make preview dentro do animation, ele aparece a animação como eu vejo no palco, onde modela, sem renderiza realmente. porque?
Por que vc mandou fazer um previwe, uma pré vizualização e não o definitivo , quando for exportar para video tÊm que ir no RENDER, escolher para renderizar todos os frames e salvar em *.AVi, ai sim vai funcionar
Realmente, funcionou, apesar de demorar um pouquinho :00: , obrigado pela ajuda.
"macromotion" disse: eu vou em make preview
quem te encinou a render assim? :D
Oi Macromotion, tudo bem? Sugiro que leia os tutoriais e as matérias da Três D1, vai resolver seus problemas no 3ds max pelos próximos 12 meses. Como o próprio nome já fala, Make Preview é para fazer uma prévia, não calcula nenhum efeito de renderização, fica com a qualidade da Viewport. Para renderizar é outra coisa, o Max tem que calcular todas as interações das luzes na cena, leva horas dependendo da cena, as vezes leva dias, isso falando de uma imagem só, animação de alta qualidade leva meses para renderizar num computador só, mesmo o mais moderno. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.