[Ajuda] Criação de logomarca 3D

Por: victortrindade  

Em: 18/08/2012 17:46

Fala galerinha, blz ?
Então, posso dizer que to retornando ao forum, pois já tive uma conta aqui que deu um problema e eu tive que criar outra pra continuar acessando os excelentes tópicos daqui.
Mas enfim, eu sou um pouco novato no 3DS e to com uma duvida aqui. To criando uma logo e uma composição aqui só pra treinar mesmo.
Ai eu criei a logo no Corel, salvei em DWG e joguei no nosso amiguin 3D. Mas dai agora eu queria dar volume pra essa logo, aplicar um material bacana nela e etc. Será que alguém pode me ajudar ?
Não sei se eu consegui ser específico e claro na minha pergunta, mas qualquer coisa eu tento explicar melhor. Tirei um print também pra postar aqui.

Um abraço e valeu pela atenção ! [:)]
Fala victortrindade, blz? Então, nao deu pra entender direito sua logo, mas pra por volume vc usa o extrude, depois pode transformar em poly e ir melhorando o objeto como arredondar os cantos etc. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
só não esquece de verificar os vertices antes... as vezes qdo vem do corel eles vem abertos.. precisa dar um weld antes de extrudar ... tomar cuidado tb com vertex desnecessários... as vezes alguns vem duplicados do corel...

tem que deixar certinho antes de dar o extrude.
Boa Tarde... chthome esta certo, para dar certinho o extrude você deve verificar se os verteses estão colados, se não estiverem na hora do extrude vai ficar tudo errada. Tudo no 3D Studio Max deve ser preciso, se não em algum momento vai dar problema e mais serviço. Um mode de verificar se os vertex estão todos colados é (botão direito do mouse sobre o objeto \"convert to\", \"editable poly\") converter para um poly, pois, se estiver certo o objeto se tranformara em um plano, se quiser fazer de outra forma vá em \"modifier\" e selecione \"shell\" é so aumentar o parametro \"amount\" que a peça vai ficar com espessura...
Se não der certo, posta ai cara..

Flw...
Pode usar o shell tbm
Valeu pelas dicas meus camaradas.
Eu vou tentar aqui e depois falo do resultado.

Abração !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717322.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.