Primeiro passo.

Por: mgargiulo  

Em: 18/12/2004 01:24

E ai estou entrando pela primeira vez, achei muito legal este grupo de estudo sobre MR, pois era exatamente isso q faltava. Já trabalho com o MAX a +- uns 3 anos, acho q aprenderei muito com vcs e espero poder ensinar algo pra vcs tb.
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Então seja bem vindo a comunidade 3D1 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Deixa eu me apresentar, meu nome é Guilherme e também to começando a me interessar pelo Mental Ray(é isso que vc se referiu com o MR neh?) e por isso é importante sempre trocar informações com pessoas que estão interessados, se você tiver MSN me adicione: [email protected]
Oi Tico, tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade 3D1. O pessoal daqui é super gente fina e com certeza terão muito o que compartilhar contigo. ;) Sobre o Grupo de Estudos sobre MR, você pode acessar pelo link: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=6743
E aí cara..... .... Sinta-se a vontade em postar suas dúvidas que o pessoal ajuda bastante.. ......... ;) Valeu.......... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.