Isometrico

Por: Digao The Big  

Em: 19/12/2004 01:09

ae galera tenho um modelo 3d feito no 3d studio max... mas quero fazer com ele uma sprite isometrica, como eu posiciono a camera para renderizar sempre na mesma posicao(angulo,distancia...) alguem pode me ajudar??
Oi Digão, tudo bem? Eu não entendi o que deseja fazer, se colocar a câmera em qualquer lugar ela sempre vai ficar no mesmo ângulo e posição, a não ser que você anime ela. Se quer fazer uma visão isométrica da cena, sem perspectiva, habilite a opção Ortogaphic Projection no menu da câmera. Se quer tirar fotos de todos os lados do objeto, então gire o objeto e mantenha a câmera parada, é mais fácil. Abraços
Kra, nao entendi nada, mas faz assim, clica na viewport e aperta "U", dai tuh ajusta avisao dpois vai em "VIEW" e poe "save active view", dai vc edita o objeto alternando entre as visoes e tals, dai na ora d renderizar vc clica na viewport e aperta "U" novamente, dpois vai em "VIEW" e poe "restore active view" flws

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.