Interatividade com objetos, como?

Por: kallel  

Em: 29/08/2012 14:57

Olá amigos! Tudo bem? Este fórum está maravilhoso, tenho aprendido bastante coisa sobre 3DS Max, graças as respostas e as pesquisas que tenho feito aqui... muito obrigado, mesmo, a todos.
Esta semana um amigo, dono de uma sonorização me pediu algo meo louco que ele gostaria de colocar no site dele, a logo marca em 3D nas que possa ser girada no espaço atraves do mouse. Ví isso em um site já o cara comentou que fez em 3DS max e depois usou algum programa externo para fazer tal geração do arquivo flash ou mov, mas não abriu, que soft usou?

Como poderia ser feito isso? Tenho o logo da sonorização em 3D bem modelado e texturizado, acredito que eu tenha que renderizar as imagens nos angulos certos, mas como fazer isto? e depois qia as imagens estão prontas, onde monta-las?

Se puderem me ajudar novamente agradeço muito!!

Forte abraço!!!
Use uma game engine, tipo Unite
Acabei descobrindo aqui... um tal de Object2 VR que faz o servio, você só precisa rodar um script no max para ele gerar a câmera automatica em 180 ou 360 e depois render cada quadro, abrir no Object Vr e criar o arquivo em mov ou flash.... realmente muito bom!!
Mas o Pano2QTVR só funciona em sistemas 32 bits.
uma maneira facil de gerar as imagens é linkar a camera em um circle e animar a rotação de ambos, pra renderizar as imagens. Pra gerar o arquivo 360 usa o Pano2QTVR. gera em Quiktime ou Flash
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Junior Macedo, na verdade não, o soft tem versão 64, mas note, não é o Pano VR e sim o Object VR, são 2 softs diferentes da mesma empresa. (gnom Garden)

Sandro Lopes, sim esta é uma dica boa, mas vendo o site do Spot Script acabei encontrando um script criado por um entusiasta desta ferramenta (object VR), que já cria a camera e já anima, pronto para gerar as imagens para o Object VR.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 823

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.