Render Reverso

Por: andre.denzel  

Em: 06/09/2012 01:38

para renomear é só selecionar a primeira imagem e com SHIFT pressionado selecione a última (assim desde a primeira até a última imagem será selecionado)> agora tecle F2 para renomear. Vc vai perceber que a caixinha de texto irá aparecer na última imagem (isso porque ela foi a última que vc selecionou - como eu tinha lhe dito \"selecione a primeira e com SHIFT pressionado selecione a última). Após renomear o windows vai manter todas as imagens como o novo nome (que vc renomeou) e na frente um número em ordem crescente e, automaticamente, o windows irá inverter as posições das imagens para que a ordem dos números permaneçam crescente. Pronto! A ordem das imagens foram invertidas.

cara! vc irá gastar muito mais tempo ao digitar o novo nome do que no resto do processo. É algo bem simples, só na hora de explicar que dá num texto com várias linhas.
BOA TARDE, sr. New tentei por várias vezes.
Fazer o seguinte procedimento.
1) selecionar a primeira foto com o shift
2)sem soltar o shift selecionar a ultima foto.
3)todas foram selecionadaas, certo e pressionei F2
4) aparece a ultima foto pra renomear certo até ai!..

Porém quando eu mudo os nomes as fotos não mudam de ordem e se eu mudo o numero do parenteses, da uma bagunçada.
então faça de forma contrária na seleção. selecone a última e depois a primeira com o SHIFT pressionado e renomeie.

Cara! São quantas fotos ao todo? Se quizer me mandar por e-mail para eu fazer pra vc. Mas de qualqeur forma se vc tem um editor de vídeo é bem provável que ele tenha essa opção de inverter a sequencia de imagens.
E ai andre.denzel

Dá pra fazer no VP do Max. Tem q colocar um Ping Pong once e ajustar os quadros para renderizar.
O Xikote strala
Boa tarde, Emerson Como editor eu uso o After effects. São um pouco mais de 300 fotos em png.

Não sei como usar o Video Post, eu precisaria de um passo a passo.
E ai andre.denzel

Dá pra fazer no VP do Max. Tem q colocar um Ping Pong once e ajustar os quadros para renderizar.

Num sei se vai rolar porque ela já tem as imagens renderizadas e acho que não vai querer renderizar tudo de novo.
Ah sim new, se já tá renderizada, aborte o VP. Mesmo assim dá pra reverter no max. É só jogar as imagens no Ram Player, isso gerará um arquivo .ifl. Carrega o .ifl BG de um novo arquivo. No ME é só ajustar o Star Frame do rollout Time e o End Condition em Ping Pong. Dae é só por pra render a cena sem nda (só o bg).

andre.denzel

Se vc quiser q eu explique melhor, informe o número de quadros exato.
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143136

Últimos membros registrados: dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.