Render Reverso

Por: andre.denzel  

Em: 06/09/2012 01:38

Boa noite, gostaria de saber como fazer para renderizar da forma reversa.

Ja configurei conforme a imagem abaixo....A timeline depois da configuração esta correndo na forma reversa. POREM A RENDERIZAÇÃO DO VIDEO AINDA OCORRE NA FORMA NORMAL.

MUITO OBRIGADO.
Renderiza normal e depois inverte no After Effects.
Então sr. Prata como faço pra rederizar inverso no After effects?!?
coloca 250 no start time e 0 no end time
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Boa noite Wagner S.

No After Effects???
Pq no 3d max 12 tentei e não deu certo!!!...abraços
No after effects clica com o botão direito no clipe (area inferior esquerda do programa) e vai em time > time-reverse layer.
Só você renderizar normal e renomear no windows.ele renomeia tudo de uma só vez, se for finalizar no after faz igual o cara ta falando.
Arquiteto & Urbanista
Muuuito obrigado A VCS, boa idéia sr. APOEMA renomear em ordem inversa... o ruim é renomear 250 fotos
Vc sabe como renomear todos de uma unica vez???
Procura por um app chamdo flexraname, ele tem varias opções para renomear variso arquivos de uam vez.
Cara tem como renomear sim eu só não lembro agora mais eu fiz e só windows, como o prata falou tem varios programinhas que fazem isso, eu só não estou entendendo para que quer isso se no final você vai ter que juntar o video e qualquer programa de edição faz isso de maneira simples.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.