Importando materials

Por: macromotion  

Em: 20/12/2004 21:12

Salve, salve, pessoal, eu baixei alguns exemplos de materials, como faço apra carregá-los na minha scena? Tentei de todas as formas no material editor, mas não obtive sucesso. Grato,
Fala Macromotion... Você não está conseguindo aplicar os materiais nos objetos da sua cena, é isso? Abs, Zeti
Olá, há algum tempo atraz havia feito alguns materiais, que estão em uma scena qualquer. Não estou conseguindo re-fazelás nesta outra scena minha, gostaria de saber se tem como exportar, e depois importar em outra scena, os mesmos materiais. Tem até a opção "put to libary", mas ñ funfa, ou ñ sei usar.
Fala macromotion.... faz o seguinte..... Primeiro vc entra no materia editor..... e clica em get material... Aí vai aparecer essa janela Agora vc clica em Mtl Library e depois em Open.... Vai abrir essa janela com sua biblioteca de materiais.... Obs:.os exemplos de materiais que vc baixou da internet vc deve colocar no diretório Matlibs que está dentro do diretório do Max Pronto..... é só selecionar o arquivo desejado........ e ver os materiais.... OBS.:Se vc carregar qualquer arquivo *.mat no material editor e clicar no botão vc irá colocar "salvar" dentro do arquivo *.mat o material selecionado no material editor.......... ;) Qualquer dúvida..... Estamos aí Valeu.............. :D :D
Po kra, mto obrigado. Agora mesmo tava entrando aqui no fórum para colcoar que tinha achado, :D Obrigado, T+
Oi Macromotion, tudo bem? Leia o tutorial "Material/Map Browser1" na Três D1 que está explicado em detalhes a anos como fazer isso. Nele eu mostro todas as ferramentas de gerenciamento de materiais, e os recursos para criar, importar, exportar e mesclar livrarias de materiais. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.