Script para desligar depois do render

Por: andre.denzel  

Em: 14/09/2012 02:00

Boa noite, recentemente foi divulgado uma noticia onde um script desligaria o pc depois do render: segue o link da noticia http://www.tresd1.com.br/noticia/61328

POREM NÃO CONSIGO FAZER FUNCIONA-LO SE ALGUEM CONSEGUIU POR FAVOR ME AJUDEM, pois não se o pessoal da 3D 1 teve tempo pra testar o script.

Desde já agradeço.
Em casa farei um teste e lhe digo como foi, ok
HE!HE! Esse script é bom para quando for renderizar enquanto tu tá dormindo ou trabalhando.
Boa tarde, tudo bem fico no aguardo Juliano!!!
abraços e boa sorte.
ola amigo é bm facil faz assim... baixa o arquivo descompacta o arquivo copia ele vai no max acessa MaxScript>Run Script e cola ele la! depois vai em Customize User interface e na lista escolha POPA_3D e arraste para um atalho que preferir, eu coloquei no bota direito do mouse...depois basta acesslh-lo e setar ele como preferir e clica em Render them Shutdow, ok? duvida posta ae
Mais no meu aparece o ero da imagem!!!
Dá uma olhada por favor.
Abraços
o caminho do Script esta errado, veja o local correto C:\\Program Files\\Autodesk\\3ds Max 2012\\Scripts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.