Fall offs?

Por: prata  

Em: 16/09/2012 00:01

Existe alguma ferramente parecida com os fall offs do Modo no Max.

Fall offs são alguma limitaçãos que influenciam ao aplicar uma tranformação (rotation, scale e move), onde em um ponto a tranformação receb 100% de intensidade e em outro ponto 0%, com intermediarios entre eles. No modo tem fall ofss radiais, lineares, ciliendros e etc, e ate a pra usar uam textrua como fall off.

Gostaria de saber se tem alguam ferramenta no MAx parecida com isso, ou algum script. Pq eu nunca ouvi falar e fiquei curioso agora, e acho uam ferramenta muyito boa de modelagem esses fall offs.

Aqui tem um video do youtube mostrando como eles funcionam, caso eu não tenha explicado direito:

Tem sim. No modo poligonal é chamado de soft selection.
Soft Selection também tem no Modo, Fall offs são outra coisa.

Edit: Na verdade eu verifiquei aqui agora e o soft selection é um dos tipos de fall off do Modo, mas existem outros tipos de fall offs. No Max então só existe o soft selection?
É só o soft select mesmo, mas vc pode ajustar as propriedades dele pra mexer na curva ou ligar a opção de paint dele.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 803

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.