RagDoll

Por: hijack  

Em: 22/12/2004 17:51

Aêêêêêêêê FAZ OS TUTORIAIS Novos e reformula os antigos que você falou .... AÊEEE Se precisar de ajuda para dificultar a turma de editar seus textos eu posso ajudar...! :D
OI gente, tudo bem? Tem um tutorial novo que eu fiz a umas duas semanas, mas ainda não revizei porque estava enrrolado aqui. Tirei estes dois dias de folga depois de uma pauleira que tive aqui, e amanhã já entro em outra pauleira. Mas vou deixar esse tut revizado para colocar no site nessa semana. Se for ver, esse tut é a base de tudo, vai ser útil para o Ziriguidum, já para o Tauri, vai ser útil um pouco mais para frente. Sobre esse lance que o Ziriguidum falou, se usar um monte de coisas, é justamente isso que é o importante, é isso que permite manipular o personagem como se fosse uma marionete, é essa a parte difícil, montar a estrutura é fácil, como falo no final do tutorial sobre Bones na Três D1, criar a estrutura que manipula a estrutura de Bones que são elas, ai tem que conhecer muito bem os Constraints, os COntrolles, e tudo mais ralacionado com animação, mas é conhecer bem, porque só conhecendo bem que vai conseguir "ver" o sistema como peças de Lego, basta juntar e ajustar para fazer o que deseja. Abraços
Estou SÓ na espera... :D =) :D
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
Vlw André! é isso aÍ! estamos aguardando o Tuto. hehee.. Abração!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.