problemas de renderização do max

Por: Miguel Vasco  

Em: 23/12/2004 07:57

E ai galera.. Antes de mais nada uma feliz natal a todos Estou com um problema om o max. Estou renderizando uma loja de grande porte mas depois que coloquei luz não consigo renderizar pois o max fecha derrepente do nada e não da mensagem alguma Ja desinstalei e instalei o max uma porçãode vezez, ja fiz um merge do arquivo sem luz iluminei denovo e nada alguem sabe o que esta acontecendo? memoria não e pois tenho dois gigas e o max esta usando 1,5 gbytes para renderizar a imagem
que renderizador vc esta usando e posta a setagem da iluminação
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
estou usando o scanline e estou usando iluminação fotometrica free area
Oi Miguel, tudo bem? Tente atualizar o 3dsmax para a ultima versão, ou então contate o seu revendedor para informar o problema. Uma outra coisa, luzes fotometricas não funcionam em conjunto com o scanline, é necessário um rederizador profissional, elas trabalham com sistema de Global Illumination.
Olá meu amigo Miguel, tudo bem? Olhe é como o Hawf falou nun dianta usar fotométrica com o scanline, tu terás que partir para o Light Tracer ou Radiosity, ou usar a técnica de Fake (GI falso), valeu...ou compre um VRay ou Brazil r/s, ou ainda atualize o seu Max para usar o Mental Ray (o poderoso..uhauhauhauha), mas para partir para esses renderizadores tem que ralar muito...haja estudos e estudos.. Vai firme aí Miguel que tu vai conseguir...e poste uns ups para nói vê!!! valeu abraço de urso iluminado ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.