Render time boolean com o vray!

Por: prata  

Em: 28/09/2012 00:19

Render boolean é um recurso que a ultima versão do Luxology Modo trouxe que eu acho muito bacana, com ele vc consegue booleans somente na hora do render, oq facilita em muito a modelagem jé que o boolean com em superficies é péssimo.

Mas agora eu navegando pelo forum da chaos gorup vi um topico onde um cara ensina como conseguri o mesmo efeito no vray!

http://www.chaosgroup.com/forums/vbulletin/showthread.php?67854-boolean-material

La tem o link para o video tutorial dele e um arquivo de exemplo, o mesmo que eu usei pra tirar o print.
Nenhum comentário?
Eu achei essa técnica fantástica!
No max (v-ray, mental, ou qualqur outro render) acho que só se houver um plugin ou script que faça isso.
No max (v-ray, mental, ou qualqur outro render) acho que só se houver um plugin ou script que faça isso.

Mas o tutorial é justamente de como fazer isso no Vray, por isso estou compartilhando!

É um recurso fantástico que eu não sabia que era possível no Max, e esse tutorial como conseguir isso com o vray.
cara! Eu tô ficando doido! Nem percebi a parte de baixo do seu post. Tem o link ali que vc postou. HE!HE! Vou lá dar uma olhada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.