Problemas com o Multiscatter

Por: Filipe Reis  

Em: 04/10/2012 10:27

Galera, eu estou com um problema no Multiscatter, meu Max é o 2011 Design 64 bits e eu uso o MultiScatter_1_1_09c.
O que acontece é que eu consigo usar o plugin normalmente, mas no momento em que eu renderizo não aparece nada.

Alguém poderia me ajudar?

aparece algum erro na tela? uso pouco o mult mais nunca tive problema porem era no mr, ja no vray nao sei dizer, mais sei q a compatibilidade é ótima com o render...
Pior que não Julio, não parece nada ele só renderiza o plane sem nada.
Tendi, verifa se tem alguma opção para mesh ou proxy no render ao inves de plane
Como assim vc fala para eu converter para mesh e usar o proxy?

Pq ai não da certo, pq o plugin fica sem função.

É isso?
eu lembro que tem uma opção no scatter de render.. mesh, proxy e plane, piramide... manda um print de todas as aba do scatter que te digo onde muda
Segue ai Juliano.

Isso já aconteceu comigo, o instalador do multiscatter não sei pq não copiou o plugin de compatibilide com o render para a pasta do Max.

Oq eu fiz foi instalar o multiscatter denovo mas definindo uam pasta qualqer, pode ate ser o desktop, e depois copiei manualmente os aquivos de compatibilidade do vray para a pasta raiz do Max.

Ve ae na pasta do MAx se não esta faltando um arqui chamado MultiScatterVRay, se tiver faltando é isso mesmo ae vc fazx qo eu disse.
na pasta de plugins?
Não, ele fica na pasta raiz do MAx mesmo. Aqui o nome do arquivo é MultiScatterVRay23001.dlo, mas não sei se varia confrome a versão do mulktiscatter ou do vray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.