3ds max 2011 personagem cartoon

Por: rickeys007  

Em: 09/10/2012 22:10

Olá a todos do forum 3d1 . GOstaria de pedir a opinião de vocês no meu personagem cartoon.
Estou modelando ele e não sei se está bom do jeito que está ou se precisa de mais edge loops e algumas mudanças . Lembrando que está com as luzes padrões do max. Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Muito obrigado desde já .
Olá rickeys007, gostei do seu modelo de person cartoon, eu faria o seguinte, apenas mudaria a modelagem da mão dele, deixaria ela mais natural, enquanto a iluminação, recomendo fazer no estilo de estudio, ja o renderizador fica a seu critério, mas parabens aí!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Cara!

No meu blog cheguei a publicar um passo a passo de um site mostrando a topologia de um corpo humano. Mostra a organização das EDGES em todo o personagem. Dê uma olhada aí:
http://emersondesigner-design.blogspot.com.br/2011/07/modelagem-de-um-corpo-humano.html
hubaleque - Obrigado , em relação a mão do personagem quis fazer parecer uma luva , mas acho que não deu muito certo , talvez com a pose fique melhor hehe. Mas valeu o apoio e o elogio.

new - Obrigado, vou dar uma olhada no site sim . Mas à respeito do meu personagem cartoon o que vc achou ? Acha que os edge loops tão errados ? Claro que ainda falta melhorar a textura e iluminação e muita coisa .
Valeu aí.
Cara! Eu sou horrível para isso. O que posso lhe dizer é que ao fazer o RIg no personagem e a malha der algum problema na hora de animar aí é bom melhorar as EDGES LOOPS naquele local onde ocorre o problema.
Opa e ae pessoal.
Queria saber o que acham do personagem.
O que acham da luz, textura e modelagem.
Muito Obrigado novamente.
Achei que ficou bom cara!
Valeu new. Pelo elogio. Vou começar o skin rig animação. E fazer ele em outra pose.
Muito obrigado pela opinião.
Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.