atribuindo material a um ID

Por: macromotion  

Em: 28/12/2004 13:02

Olá pessoal, como posso fazer para que eu atribua um material especifico há um ID dentro de um objeto? Por exemplo tenho uma parede com vários segmentos, ai atribui um ID para um "pedaço", como faço para por um material somente naquele ID? tem como?
3DSMAX, COMBUSTION
Usa no editor de materiais o Multi/Sub-Object (basta "clickar" em Standard e selecionar está opção), lá vc poderá definir um material para cada ID, acho que no tutorial do MAX tem falando sobre ele.... []s,
Oi macromotion, tudo bem? Mais uma vez aconselho você a ler os tutoriais do site 3d1. Não precisa ler tudo de uma vez, mas é bom ler pelo menos os que falam sobre a interface do max e depois, conforme for surgindo as dúvidas procurar os tutoriais certos. Os tutoriais abaixo respondem a sua dúvida e a outra que você postou recentemente. ;) - Bitmap e UVW Map - Multi/Sub-Object - Múltiplos mapeamentos
Obrigado e desculpa. A pressa, eu acabo nem procurando no site da 3d1 ou até mesmo dar uma procurada no google. Vou tomar + cuidado com isto. Obrigado pessoal.
3DSMAX, COMBUSTION
Oi Macromotion, tudo bem? Eu já falei isso para você. Tudo que perguntou aqui nos últimos meses está explicado nos tutoriais. E se está com pressa, então é ai que deveria procurar os tutoriais, porque é só ler e sair fazendo. Aqui no fórum tem que esperar respostas que pode levar dias, e também podem não ser corretas. Se ler os tutoriais do site vai aprender muito mais rápido, não vai ficar apanhando com bobeira e não vai perguntar coisas tão básicas como essas que vem perguntando, tudo isso e mais um pouco está explicado nos tutoriais. Ai se tiver uma dúvida no meio do tutorial, pode postar aqui no fóurm que vamos responder com o maior prazer. Assim podemos discutir coisas interessantes aqui, e não essas coisas básicas que estão explicadas a anos nos tutoriais do site. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.