Galera!! To no TELA MIX!!!

Por: juan  

Em: 29/12/2004 11:53

Oi Juan, tudo bem? Parabéns pela sua animação e pela sua participação. Quero felicitar a todos que participaram. Eu também participei mas não deu para ver pela TV, vi apenas o painel, a Globo mostrou na hora da contagem, porque foi feita pelo painel. Legal saber que vai rolar até dia 20 de janeiro. Passa por lá e conta pra gente depois. Eu também curti participar, mas foi muito em cima da hora, então não deu para fazer nada exclusivo, eu mandei aquela animação dos dominós, ai no final eu coloquei o logo e o endereço da Três D1. O Rubens disse que no ano que vem o painel vai ter uma resolução bem maior do que 48x48 pixels. Abração
fala André! Valeu! :) foi durante esses quatro dias que trabalhei na animção para o telão que vi o quanto a tresd1, num todo, pode me ajudar . BRIGADAÇO!!! :D Vou tentar dar uma passada lá pra ver nossas animações. Eu quero ver pra tirar minha duvida quanto a resolução da imagem. Não sei como ficou 48x48 no telão. Voce em casa ve no player bem pequenininho e bem definido.Mas quando vc vai dando um zoom tudo vai ficando destruido :? Vou passar lá pra tirar minhas duvidas. coloquei apenas meu nome ( completamente desconhecido :lol: ). Acho que vou fazer um site pra mim, com meus trabalhos e tal. Vcs sabem por quanto fica uma hospedagem?...baratinho!? :?: valeu galera! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.