Galera!! To no TELA MIX!!!

Por: juan  

Em: 29/12/2004 11:53

Fala galera Feliz anovo!!! Ai pessoal , vou estar no Tela Mix, pra quem nao sabe é o telão de 900m2 que estara na festa de fim de ano em copacabana!!!. A animação tem duraçao de um minuto. Titulo é " Rio, presente pra Você!" . O papai noel sesata o laço do presente e abre a caixa que explode em fogos saindo de dentro as letras que formam a palavra Feliz a qual se unira a Rio 2005. A animação nao e das melhores, fiz tudo em, 4 dias na maior correria. Mas valeu a pena!!! ....pode criticar galera!!! :) valeu e mais uma vez FELIZ ANO NOVO!!! :) ate mais!!!
não tem um link para a animação?? coloca aí.... []s,
Parabens Coloca um link com a animação para nos vermos!!!
Tbm to no telamix, com o curta dos Tomates 1, obviamente sem audio. :lol:
pô galera , a minha conexão é muito ruim. a animção fica um pouco pesada pra mandar . Vou tentar arrumar algum jeito. e então posto aqui novamente... Como é o curta dos tomates?..fala mais ai! :)
Ae Juan, agora consegui ver tua animação, ficou legal. O curta dos tomates está la em Imagem dos Leitores, ele vou uma adaptação ta ´piada mais idiota do mundo onde os 2 foram atropelados.... hehehee
fala hi jack!. ela tem alguns problemas que soo consegui resolver depois de ter enviado...fiz ela correndo em 4 dias. fiz algumas modificações e ficou melhor. aonde voce conseguiu ver a animação?..em algum site?..manda ai pra galera... da pra ver sua animaçao tb?..
Não Juan, na verdade não estava aparecendo as imagens... O meu foi entregue na correria tbm, era pra entregar ate o dia 27 e eu fui manda o sedex dia 28, o cara disse q nao tinha problema. Na verdade o original não lancei pq falta a sonoplastia e tem algumas correções na iluminação, mas q nao deu tempo de arrumar pq estavamos com o prazo esgotado, assim q estiver ok eu posto o link... Abraço!
Bem legal a sua animação, parabéns, pena não poder ter visto lá no telão, será que passou na TV durante as filmagens de fogos? Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
valeu SEphIRoTh!. :) eu tb não vi. :( . apesar de ser de niterói , colado no Rio, não fui pra copacabana. Fiquei por niteroi mesmo. Eu vi o telão pela tv e é gigante !. o visual deve ter ficado maneiro. As animações vão rolar na tela até o dia 20 de janeiro das 20:00 até as 00:00h. Vou ver se passo por la. Vendo ou não, eu ja estou satisfeito. É o meu primeiro trabalho que fica exposto ao publico e o que e mais legal e que o nosso nome aparece tb. espero que seja um caminho que se encontre em outros mais. :) alguem mais participou do telão? poste as imagens aqui tb!!! :) valeu galera !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.