Problema grave no Max!! Ajudem!!

Por: rabellogp  

Em: 02/01/2005 15:53

Galera, ontem fui abri o meu 3DS Max 7 e me deparei com o seguinte erro: ''An error has occurred and the application will now close. Do you want to attemp to save a copy of the current scene?'' logo de cara, não da nem tempo de abrir um arquivo e eu tenho que fechar o programa. O erro teima em aparecer. Então eu resolvi usar a versão 6.0 que eu tenho aqui e ela deu o mesmo problema!! Eu nao troquei nenhum drive de video, nem nada para dar esse problema. Eu ja tinha visto esse erro, mas raramente e depois de horas de uso continuo, mas nunca desse jeito! Alguem ja teve esse problema?? Estou desesperado, não quero formatar meu HD agora..... Eu ja reinstalei o 3DMax tb e nao resolveu!
cara que porcaria hein? Eu odeio esse tipo de coisa. De qualquer maneira me parece que vc reinstalou simplesmente o MAX.... VC apagou o diretório? acho que seria necessário. E se vc tiver familiaridade com o registro do windows sugiro que faça uma bela faxina lá. MAas se não for algo comum para vc não mexa..... Se não for isso acho mais interesante formatar que ficar perdendo tempo tentando achar o problema.... ESpero que o seu disco tenha mais de uma partição meu caro. Até
Não me parece ser problema com o Max e sim com o arquivo em questão, tentou abrir outros arquivos? Todos deram o mesmo problema? A princípio uma solução seria abrir um arquivo novo e ir dando merge desse antigo, muitas vezes é possível recuperar quase 100% do arquivo original. A solução ideal é ir nos backups do Max e recuperar a última versão do arquivo em questão.
Eu descobri, é o Vray... eu estava com a versao demo instalado nas duas versoes do 3D e deu pau nas duas (não tenho a mínima idéia do porque :-P ). Eu desinstalei ele e voltou a funcionar (ufa!!) mas agora estou sem vRay :( ... faze oq...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.