exportar com cores corretas After Effects

Por: Marinhu  

Em: 27/11/2012 19:21

ola pessoal , estou com um problema aqui com o after effects, quando estou trabalhando com ele as cores da viewport estão perfeitas, mas quando estou salvando as cores ficam fracas e sem graça, estou salvando como .mov, mas as cores estao ficando ruim ,

por favor alguem sabe como posso arrumar isso ? para as cores do arquivo ficar igual as cores da viewport,

Obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
salva como sequencia de imagem
Esta usando Linear workflow?
Isso parece ser gamma errado
tambem achei que era o gamma errado , mas nao sei como arrumar isso no after, vou procurar pra tentar resolver isso urgentemente.

obrigado....
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
procura por exposure control no after la deve ter uma opcaoa gamna..
No PS eu faco isso e resolve
Trabalho com o After há anos e nunca tive um problema parecido. Há uma página no Help da Adobe que explica o que fazer em casos como este:

http://helpx.adobe.com/after-effects/kb/quicktime-movies-too-dark-light.html

É possível que o problema seja justamente o contrário; seu monitor está calibrado em 2.2 e o Adjust Exposure ( visualização ) está compensando a claridade, rsrsrsr.
Veja se na barrinha em baixo da janela de visualização aparece um +0,0 no final, na direita. Para um ajuste rápido ( e errado ) você pode entrar nos efeitos e simplesmente compensar o gamma de saída, até encontrar o problema. Funciona. Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.