quero plotar, mas naum consigo aumentar o "dpi"

Por: arqazul  

Em: 11/01/2005 10:57

Pessoal, Antes eu so usava o menu superior "rendering"- render- render, para renderizar imagens. Mas nao dava pra aumentar o "dpi"(q é sempre 72!!!).....Tb no menu superior encontrei uma opcao "print size wizard"....só dá pra salvar em Tif, e a imagem fica podrona, mas com quantos "dpi's" eu quiser...a imagem Tif, que renderizei no Autodesk Viz 4, ficou como totalmente estranha, parecendo que eu tinha dado uma "solarizacao" no photo-paint....ou seja, ela ficou tri escura, com "raios" de cor azul, verde, amarelo, vermelho e roxo... e na verdade era um cubo, amarelo! Acontece que queria modificar a "dpi" e aumenta-la de 72 para 300. Bem, q tem alguma coisa errada tem, mas naum sei o q eh....deve ser algo meio simples, mas ja procurei os tutoriais e naum achei.... mas vai a pergunta aí: onde mudo a resoluçao da imagem? Valeu pelas respostas!!!! Um abraço!!!
cara, no proprio menu render, lá em commom (F10), no Output size, marca o cadeado ao lado de Image Aspect. Em Width coloca um valor bem alto. Eu não sei qual é a sua cena, e o tempo de render q ela leva, mas se for alto não aconselho essa opção, pois essa irá aumentar relativamente o tamanho do render. :D
fala cara blz? dá uma olhada nas materias da 3d1 tem uma materia sobre isso..
pois eh...... faço isso.... consigo imagens enormes mas com um "dpi" baixo.... certa vez, fiz um trabalho e renderizei com 10000 de width e 7500 de height.... O q acontece eh q muitas plotadoras só imprimem com um minimo de 100 "dpi's".....e o "default" do Viz eh de 72 dpi.... O tamanho da imagem eu ate consigo mudar, mas o "dpi" eh que estou com dificuldades.... Um abraço
então ae vc abre a imagem no photoshop e altera pra 300 dpi
exato... faço isso usando o photo-paint... mas deve ter um meio de aumentar o Dpi sem ter q passar pelo photo-paint ou photo-shop..... Um abraço
então cara dá uma olhada nesse topico que a galera discutiu justamente sobre isso!! o andre explica legal !! http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=7882&highlight=dpi T+
valeu Regisrock....... se agora eu naum conseguir telefone pra 911 ahuahuah valeu mesmo, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 792

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.