Elemento Trêmulo - Animação 3D STUDIO MAX

Por: Leonardocps  

Em: 25/12/2012 23:09

Fiz uma animação de uma esfera girando. Ficaria boa se um dos objetos anexados na esfera não ficasse trepidando no filme.Por favor, poderia me passar uma dica para melhorar isso? Tem uma opção que pode ajudar nisso no Render Setup mas não me recordo pois utilizei a muito tempo. A renderização sai em avi tem duração de 3 segundos em 100 quadros.Aguardando resposta. Grato.
Posta a animaçãopra vermos e entendermos melhor o problema. Posta tambem as configurações de render.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Seguem outras imagens da configuração da referida animação
Final de configurações da minha animação com problemas. Na imagem da animaão, esse tubo no globo fica oscilando, tremendo quando a esfera gira.
Olá Leonardocps,

O que você forneceu não ajudou muito, na minha opinião. Posta o vídeo da animação (com o tubo oscilando) para termos uma idéia melhor do que pode estar ocorrendo.
Desculpe,seria um risco por minha animação no youtube e colocar aqui. Deixando lá, todo mundo vai copiar. Mas essa última imagem mostra o tubo que fica tremulando como se fosse um pêndulo de relógio antigo mas com um angulo menor e ele oscila bem rápido. Queria que ele ficasse parado em relação ao globo. Quem o vê balançar tem a impressão que está com problemas na visão.
Olá Leonardocps,

Entendo a sua preocupação com relação a postar seu vídeo no YouTube. Mas lembre-se que muitas das pessoas que você acha que vão \"copiar\" a sua animação são as mesmas que poderiam te ajudar a resolver esse problema.

Pense em alguma solução (uma marca d\'água na animação, por exemplo) para não correr riscos com direitos autorais e tente postar pelo menos um breve trecho da sua animação. Por adivinhação, fica muito difícil te ajudar.

Abraços e feliz 2013!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717318.

Total de membros registrados: 143135

Últimos membros registrados: Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.