Irei colocar oque eu sei e oque eu não sei para facilitar ok:
1 IMAGEM:
CLOTH PROPERTIES:
U Bend:????
V Bend:????
U B Curve:????
V B Curve:????
U Stretch:
V Stretch:Ambos eu sei que é para simular um efeito de tecido elástico(como dis o nome)....Mais eu não entendo o pq das cordenadas U V...Se pode se dizer q é cordenadas....qual vale para que direção...????
Shear:?????<----> cuja tradução é tosquia....mais oque seguinifica isso???? e para que serve esta opção???
Density:Cujo o nome densidade...mais é em que que ele influência??? Na densidade do tecido com o ar ou com a colisão de um outro objeto????
Damping:(umedecendo)....qual é o efeito causado no tecido???Pois se ele tem a finalidade de simular isso creio que o efeito seria de peso no tecido pois é este o efeito do molhado no tecido,acredito eu,ai é que está o Density ñão poderia ser parecido com isso,bom fica no ar pq não faço idéia doque ele é tb rssrsrs....(e os criadores não iria colocar duas opções com a mesma finalidade,de nomes diferentes,será??????...hehe).
Thickness:pra variar a tradução seria hehe...---->Densidades<----.....agora endoidou de vz,será que é o terceiro....rsrsrs.....
Repulsion:?????
Air Res:Mais um tipo de resistência,variavel de densiade....bom este ficou claro que é para o ar...bom não sei...??????
Dyn Fric.:?????
Static Fric.:?????
Self Fric.:?????
Não faço idéia para nehuma destas opções....
Seam Force:(força de costura)<------> mais oq realmente acontece...????
U Scale:????
V Scale:????
Anisotropic:?????
Use Edge Springs:?????
Use Solid Friction:?????
COLISION OBJECT:
Depth:(Profundidade)..?????
Offset:?????
Dyn Fric.:?????
Static Fric.:?????
IMAGEM 2-
SIMULATION PARAMETERS
cm/unit:????<----pelo que eu entendi é para usar no seu projeto que possui uma escala simulando a realidade....mais como eu não uso a escala certinha.....como deve interpleta este parâmetro...????
Earth:Terra
Gravith:Gravidade
Mais quais as diferença dois dois quando devo usar cada um ????
Step:?????
Subsample:única coisa que conseguir foi reduzir o tempo das taxa de quadros na hora da simulação....será q é para isso...se for....tem alguma atenção especial para ele...????
Start Frame:Começa a simulação em um determinado frame....
End Frame:Termina a simulação em um determinado frame....
Self Colision:???? não tenho a minima idéia????
Check Intersections:????também não????
Solid Colision:????
Use Sewing Springs:É para usar aquelas linha de ligações verde ou não.....mais qual é a sua real influência nisto...????
Show Sewing Springs:mostra a costura sólida...????
-------------------------------------------------------------------------------------
Me desculpe por tantas perguntas,mais,creio que final das conta poderar ajudar outras pessoas também....
Obrigado e até +!!!![size=12:9754659d2f][size=12:9754659d2f][/size:9754659d2f]