UNINDO PARTES MODELADAS SEPARADAMENTES

Por: gilmarques  

Em: 07/01/2013 15:10

Galera venho aqui pedir uma ajuda de vcs, em relaçao ao processo de modelagem.
Eu criei um modelo com o TORAX e PERNAS separados dos braços e cabeça e posteriormente fiz a uniao da cabeça com o TORAX,que no caso demorou muito, quebrei cabeça e nao gostei disso...
Quando fiz os braços e ia optar pelo mesmo procedimento usado com a CABEÇA e o TORAX mas,pelo simples fato de nao ter gostado eu vim aqui procurar por ajuda e perguntar, COMO QUE EU JUNTO PARTES MODELADAS SEPARADAMENTE?

vLW
1 - Traga os modelos para uma mesma cena. Use MERGE para carregar os arquivos.
2 - Converta pelo menos um dos modelos como EDITABLE POLY
3 - Nesse modelo, dê ATTACH nos outros modelos
4 - Ligue os vértices usando CUT, BRIDGE, COLLAPSE, etc....

é por aí.....
JC 3d modelling and concept art student. https://www.artstation.com/artist/juliocampos
Hum blz Julio vo tentar fazer isso...
Se nao conseguir eu posto umas fotos de como esta o modelo

Vlw
Oi Gilmarques,

Cara, uma vez eu modelei o torso, cabeça e membros separadamente, fiz a modelagemdo torso, em edit poly, depois copiei as faces da terminação do ombro, onde começa o braço, então modelei o braço a partir dali, fiz isso, pois, as partes que serão unidas devem ter o mesmo numero de vertices, ou edges... Isso serve para as pernas e cabeça tambem... não sei se me fiz entender? espero ter ajudado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Blz Estraluz,entendi sim man...

Mas só uma pergunta quando tu modelou ele estava com o MODIFIER TURBOSMOOTH ?
Pq o seguinte aconteceu comigo: eu tava modelando o TORAX e ate que ficou bom, na minha opiniao, pelo fato de eu nunca ter chegado num resultado esperado em relaçao a modelagem, dai eu na pressa de ver o modelo com suas linhas detalhadas ja fui e meti um TURBOSMOOTH e ja dei um COLLAPSE tbm, na hora nao me veio na cabeça a merda que eu tinha feito, mas depois que eu fui modelar a cabeça e membros superiores... foi ai que me toquei, e nao tinha feito BACKUP de nada do modelo

Entendeu a cagada? =]
Não não, faz todas as partes em lowpoly e une as partes em lowpoly tambem.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 318

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.