Tem como abrir lwo no max?

Por: Estrazulas  

Em: 18/01/2013 00:27

Tem como abrir lwo no max?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
eu abrao no lighware e exporto em OBJ
Mas Não quero instalar esse programa no PC. eu quero abrir objetos que tenho e estão no formato LWO...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Estrazulas: oi Estrazulas!! tudo bem?? Sobre a sua pergunta, você pode usar outro software gratuito para abrir o seu formato de arquivo .lwo ( que é o formato padrão do LightWave 3d da Newtek ) e depois salvar em outro formato que você queira, tudo bem??

Hoje em dia existem alguns conversores de arquivos 3d que te dão a possibilidade e a flexibilidade de abrir arquivos de cenas 3d com as mais diferentes extensões, sem você ter necessariamente aquele software 3d instalado na sua máquina.

Um destes softwares que te permite fazer isso que falei é o \"3d Object Converter\" que está atualmente na versão 5.0, ok??

Segue o link para você baixar este software que irá te ajudar bastante, tudo bem??

http://3dconverter.webege.com/ ( Link para download do 3d Object Converter )

Aqui vai outro link do mesmo site do \"3d Object Converter\", só que mostrando agora quais os diferentes formatos que você pode intercambiar seus mais diferentes arquivos, ok??

http://3dconverter.webege.com/formats.html ( Link com tabelas dos diferentes formatos de extensão de arquivos que o 3d Object Converter aceita ).

Espero ter ajudado de alguma forma.

Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

Valeu!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.