Juda para criar imagens panoramicas 360 no 3dsmax e vray

Por: SaavedraCG  

Em: 21/01/2013 16:02

Fala galera, blz?
Estou precisando fazer uma panoramica 360 de um ambiente q criei.
Fiz alguns testes seguindo alguns tutos e tal..so q a emenda esta muito grotesca.
Alguem mais experiente nesse assunto pode me dar uma ajuda?
Usei aquele esquema de colocar sphere e 360 na camera do vray..
Esta legal e tal...o problema e so a emenda
Eu nunca fiz isso, mas gosto muito de pensar!
Pensando matematicamente, será que o primeiro render e o último não são os mesmos (mesma imagem)??
Existe alguma manha para posicionar a câmera no ambiente para q nao aparece as emendas?
Aqui as emendas ficam grotescas
Queria poder ver essas emendas para saber do que se trata, porque assim fica meio difícil, não tem como mandar uma imagem para eu ver?
Ola willian blz?
Vc tem algum programa q gere as panoramicas?
Ai eu te mandaria a imagem pra vc v;)
se quiser me adiciona no msn
[email protected]
tipo tem uma cama no ambiente so q ele corta ela..
deve ter algum macete na hra d colocar a camera no ambiente q nao estou sabendo fazer
segue a imagem
eu nao entendi prq a parte de tras nao aparece...ai ele emenda a cama com a parede..achei estrnaho:(
a acamera esta apontada para a escrivania..fiz um teste colocando a camera virada pra cama e apareceu a parte de tras mas cortou parte do armario:(
Nossa, agora que fui entender do que você estava falando, é que me disse panorâmica, acabei entendendo outra coisa, mas agora com a imagem que me mostrou, vi que são as HDRI, mas espera aí, agora que já comecei a tentar ajudar, vou terminar, estou procurando por informações na internet. Achando eu já te falo!
Até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.