Modelagem Poligonal - duvida

Por: Bygoodoo  

Em: 15/01/2005 01:31

Estava navegando e descobri um tutorial para Maya onde era necessario ter conhecimento previo de modelagem poligonal, onde primeiramente cria-se poligonos (de 4 lados) e vai dando forma ao modelo. Gostaria de saber se no max existe esta maneira (ou com algum outro nome) e qual seria ela...
Opa amigão ... no MAX você pode modelar do jeito que desejar...!!! e poligono é uma figura bem básica no 3d max... então para você modelar ela, como não tenho experiencias pois também sou novato aqui no forum então pesso que você dê uma olhadinha nos tutoriais da tresd1 e da redpixel... ai em baixo estão os links se existir duvidas quando aos mesmos. www.tresd1.com.br www.redpixel.com.br eu já li uma porrada deles ... e estou praticando aqui. Boas praticas e boa sorte. e além de tudo bom trabalho hehehehhe =) :D
Oi Bygoodoo, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum, espero que goste. Faz um teste ai, cria um Plane, coloca só 1 segmento de cada lado, para ficar só uma face quadrada, clica com o botão direito sobre ele e escolhe a opção Convert to>Editable Poly. Agora vai no painel Modify, o segundo na lateral, clica sobre o sinal de + que está na frente do Editable Poly no quadrinho deste painel. Escolhe a opção Edge, clica sobre uma das bordas do seu Plane, segura a tecla Shift e arrasta essa borda. Pronto, vai criar mais um polígono, e assim vai, pode modelar qualquer coisa, estudando as ferramentas que tem dentro do menu do Editable Poly, você faz qualquer coisa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.