Probema textura uvw

Por: LuizBulldog  

Em: 26/01/2013 16:58

Pessoal to com problema qe a imagen usando a configuracao standad do max fica bom mas usando o vra material fica assim separada pela uvw alguem pode me ajuda
Oi, texugo, primeiramente qual o 3dsmax que você está usando, estou perguntando isto pois tive problemas para instalar o novo 3dsmax 2013 design e só consegui resolver o problema através de um site que me orientou a copiar o cd para uma pasta criada no C:\\ pois quando vc instala do dvdrom o windows usam pastas temporárias para instalar o programa e como às vezes o usuário não é o administrador do sistema o windows impede a instalação correta. Também tem ums programas da Microsoft Visual C++ como 2005 e 2008 que você deve desintalar antes de instalar o 3dsmax 2013 design pois o programa instala a versão Microsoft Visual C++ 2010 e se você tiver uma mais atualizada o programa não instalará a versão recomendada pelo programa.
Em suma, tem reinstalar o 3dsmax 2013 e o vray para ver se conserta este problemas.
Não sei se isto poderá ajudá-lo mas tente ai na sua máquina.
Valeu!!! :)
Acho que o post de baixo não condiz com a pergunta de cima.
pessoal foi algun problema com o bump map no max, eu apenas troquei do normalmap para vraynormalmap.
Obrigado pela ajuda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 798

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.