Queria uma ajudinha Autodesk 3Ds Max x Proteus 7.8

Por: Cacabest  

Em: 29/01/2013 23:37

Pessoal estou tentando fazer este componente no 3Ds Max para ser inserido no Proteus mas não estou conseguindo

http://img1.mlstatic.com/frete-gratis-stk4141-ii-e-stk4142-ii-stk4142-ii-e-sanyo_MLB-O-146680171_984.jpg

Explicando:
Proteus é um software de criação de lay-outs para montagem de circuitos eletrônicos e no caso é dividido em Isis e Ares no caso do Ares, ele tem um recurso que dá pra se visualizar o circuito em 3D já com os componentes. Os arquivos para visualização tem que estarem na pasta library e em .3ds.
Um amigo meu fez esse componente que eu necessito no Solidworks então tenho ele salvo aqui em .SLDPRT e usando o simlab importei ele para o 3Ds Max e depois importei ele para o formato 3ds só que ele não abre no Proteus/Ares. Não tenho experiência alguma ainda com o 3Ds Max ainda sou iniciante e desconfio que o problema possa ser a dimensão do arquivo então queria saber como faço pra redimensionar esse arquivo e diminuir o seu tamanho? Uso a versão 2013 do 3Ds Max.
cara!

pesquise aí no help do 3ds max sobre essa janelinha aí da imagem.
Há também a forma mais simples de reduzir o tamanho de um objeto usando o SCALE. Só não sei se neste último caso iria dar certo, tipo, se seria considerada a nova escala na exportação.
Valeu New vou conferir aqui e depois posto se consegui.
Acho melhor abir no cad e colocar em escala la e dpois exportar como 3ds
Entendi mas o problema é que não tenho aqui o Solidworks só tenho o arquivo já que foi um amigo meu que fez pra mim mesmo assim valeu a dica estou mudando de sistema e assim que instalar os programas novamente vou seguir as dicas dos amigos.

Cara estão de parabéns um site com um ótimo visual um pessoal que entende pra valer dos assuntos e com disposição a ajudar e olha que cheguei aqui a pouco tempo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 805

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.